p
A ASSESSORIA DE IMPRENSA É UMA ATIVIDADE REALIZADA DENTRO DO RAMO DA COMUNICAÇÃO, SENDO UMA FERRAMENTA RESPONSÁVEL PELA RELAÇÃO COM A MÍDIA UTILIZADA POR PROFISSIONAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS E JORNALISMO. A ASSESSORIA DE IMPRENSA PODE SER REALIZADA POR UMA AGÊNCIA OU POR UM DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS.
A ESPECIALIZAÇÃO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA É DESTINADA AOS GRADUADOS EM CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR NAS ÁREAS DE JORNALISMO, RELAÇÕES PÚBLICAS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RÁDIO E TV, MARKETING E RECURSOS HUMANOS QUE DESEJAM ADQUIRIR CONHECIMENTOS PARA ATUAR NO MERCADO DE COMUNICAÇÃO.
# | Módulo | Disciplina | Carga Horária Semestral |
---|---|---|---|
1 | Núcleo Comum | METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA | 40 |
2 | Núcleo Comum | PLANEJAMENTO DE CARREIRA | 40 |
3 | Núcleo Comum | RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL | 40 |
4 | Núcleo Específico | LEI DA COMUNICAÇÃO SOCIAL | 60 |
5 | Núcleo Específico | MANUAL DE ASSESSORIA DE IMPRENSA | 60 |
6 | Núcleo Específico | UMA ASSESSORIA DE IMPRENSA RESPONSÁVEL NA ERA DIGITAL | 60 |
7 | Núcleo Específico | COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA E MARKETING | 60 |
8 | Módulo 9 | METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 40 |
OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Copyrights 2018 Instituto Cotemar. Todos os Direitos Reservados.