p
DESENVOLVER SABERES E FAZERES NECESSÁRIOS À PRÁTICA DOCENTE EM MATEMÁTICA PARA COMPREENDER O PENSAMENTO MATEMÁTICO DECORRENTE DA RELAÇÃO ENTRE HOMEM, SOCIEDADE, CULTURA E NATUREZA.
DESTINADO A PEDAGOGOS, PSICÓLOGOS, PROFESSORES E DEMAIS PROFISSIONAIS LIGADOS À ÁREA DA EDUCAÇÃO.
# | Módulo | Disciplina | Carga Horária Semestral |
---|---|---|---|
1 | Núcleo Comum | METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA | 40 |
2 | Núcleo Comum | METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 40 |
3 | Núcleo Comum | PLANEJAMENTO DE CARREIRA | 40 |
4 | Núcleo Comum | RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL | 40 |
5 | Núcleo Específico | ESTATÍSTICA | 60 |
6 | Núcleo Específico | TENDÊNCIAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | 60 |
7 | Núcleo Específico | LÓGICA EM MATEMÁTICA | 60 |
8 | Núcleo Específico | METODOLOGIA E PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS | 60 |
OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Copyrights 2018 Instituto Cotemar. Todos os Direitos Reservados.