p
O CURSO DE GESTãO EM MARKETING REFERE-SE à GESTãO DE MECANISMOS DE MARKETING, ABORDANDO AS TéCNICAS E ATITUDES DE DISTRIBUIçãO, COMUNICABILIDADE, BEM COMO PROMOçõES DE PRODUTOS. O CURSO PERMITE O PROFISSIONAL EXPLORAR OS MéTODOS RELEVANTES QUE ENVOLVEM O MARKETING NO CONSUMO DE PRODUTOS E SERVIçOS.
O CURSO GESTãO DE MARKETING é DESTINADO A PROFISSIONAIS DE QUALQUER áREA DE FORMAçãO E QUE VISAM APRIMORAR CONHECIMENTOS NA áREA DO MARKETING MODERNO, COMO TAMBéM AQUELE QUE DESEJA ADQUIRIR SABERES PARA LIDAR ESTRATEGICAMENTE COM O MARKETING.
# | Módulo | Disciplina | Carga Horária Semestral |
---|---|---|---|
1 | Núcleo Comum | METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA | 40 |
2 | Núcleo Comum | PLANEJAMENTO DE CARREIRA | 40 |
3 | Núcleo Comum | METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 40 |
4 | Núcleo Comum | RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL | 40 |
5 | Núcleo Específico | SISTEMA DE INFORMAÇÃO EM MARKETING | 60 |
6 | Núcleo Específico | ÉTICA EMPRESARIAL | 60 |
7 | Núcleo Específico | TCC | 20 |
8 | Módulo 4 | MARKETING DE RELACIONAMENTO | 80 |
9 | Módulo 1 | ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING | 0 |
OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Copyrights 2018 Instituto Cotemar. Todos os Direitos Reservados.