p
O PROFISSIONAL FORMADO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA NA EDUCAÇAO DEVE ESTAR CAPACITADO PARA CONCEPÇÃO DE PROJETOS E INCORPORAÇAO DE TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO, ADEQUADAS ÁS NECESSIDADES DA SOCIEDADE SEJA QUAL FOR SEU NÍVEL DE ATUAÇÃO.
ESPECIFICAMENTE, O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO FOI IDEALIZADO PARA ATENDER ÁS NECESSIDADES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, MÉDIA E SUPERIOR, PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO, COMPUTAÇÃO E EDUCAÇÃO. CONSIDERA-SE QUE ESSES PROFISSIONAIS TENHAM UM INTERESSE DIDÁTICO/PEDAGÓGICO E PROCUREM BASE DE CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA PARA APLICÁ-LA, COM CRIATIVIDADE, Á EDUCAÇÃO.
# | Módulo | Disciplina | Carga Horária Semestral |
---|---|---|---|
1 | Núcleo Comum | METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA | 40 |
2 | Núcleo Comum | PLANEJAMENTO DE CARREIRA | 40 |
3 | Núcleo Comum | METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 40 |
4 | Núcleo Comum | RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL. | 40 |
5 | Núcleo Específico | TENDÊNCIAS NA EDUCAÇÃO | 60 |
6 | Núcleo Específico | TECNOLOGIAS DIGITAIS VIRTUAIS | 60 |
7 | Núcleo Específico | TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO | 60 |
8 | Núcleo Específico | TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS | 60 |
9 | Módulo 9 | METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 40 |
OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Copyrights 2018 Instituto Cotemar. Todos os Direitos Reservados.